sábado, 3 de dezembro de 2011

Amor, sentimento maravilhoso

Oi pessoal!!
Hoje, me pegue, pensando como a minha vida deu um giro de 360° por um sentimento inesperado e que hoje manda e desmanda em minha vida...
Acontecem coisas que nos não precisamos ouvir, que não esperamos e nos pega desprevenidos e por mais que a gente tente "ele" não passam sem que mude a nossa vida por completo, é um sentimento magico, um vírus que chega sem pedir licença! E considerando no planeta o melhor sentimento entre todos os outros: O AMOR! 
Porém, no entanto sempre acabamos nos deixando levar por ele, cegamente. E sempre querendo ir mais longe, sem pensar nas consequências de onde ele vai nos levar. E  no final percebemos o quanto valeu a pena. E sempre vale!
O amor é o oxigênio da vida!
E você, me conte sua experiência sobre o seu AMOR?


3 comentários:

  1. ;) Esse sentimento é complicado, tive uma experiência não muito boa recentemente...O que será que as mulheres realmente procura nós homens? Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer que sou muito realizada, hoje casada e com 3 filhos maravilhosos... E o qeu eu procurava nós homens era isso: FELICIDADE!
    Adorei a postagem Marias2feliz!
    Xauuuu

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer as postagens, no meu blog!!
    Meu caro leitor, acredito que algumas mulheres, procurar é compreensão, respeito e confiança... Quem constroe esses 3 conteúdos na relação consegue um futuro promissor junto da pessoa amada...Isso é o significado da vida, amar e ser amado, fazendo com que o seu amor consiga torna a pessoa amada feliz! Espero ter ajudado! BEIJOS

    ResponderExcluir