sábado, 3 de dezembro de 2011

DEUS, o maior psicologa que já existiu no mundo!


"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra." 
"Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus."
E você acredita verdadeiramente dentro de você do poder de DEUS?
Beijos

7 comentários:

  1. With GOD everything is possible. Great post. Please check out LIFO. It is a fun site for girls that has a virtual closet feature which allows you to upload your own personal closet and create outfits you can share with friends.

    ResponderExcluir
  2. Following you back dear! thank you...btw really nice photo! xx Joice

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, já estou seguindo e pretendo voltar, se puder dar uma força e me seguir também eu ficaria grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei
    passando pra conhecer seu blog
    e dizer que ta tendo o sorteio de uma shamballa da minha loja
    acho q vc vai gostar
    ah e la posto muitos looks tb
    bj

    ResponderExcluir
  6. Awwn, obrigada ♥.♥

    Já estou seguindo aqui também :)

    Você já viu meu ultimo tutorial?
    http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Deus é perfeito !!! Eu creio no imenso amor que ELE tem por mim !!!

    Adorei seu blog e tô seguindo !!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir